quinta-feira, 28 de julho de 2011

13 Definições Para BFF

É baseado em minhas BFF's! Não vou citar nomes para não divulgar imagem pública delas. NÃO ESTÁ NA ORDEM! 

1. Amiga Fofa ~ A amiga fofa é aquela capaz de inventar alguma coisa só para fazer você rir, está do seu lado o tempo todo e te consola qdo você precisa! 

2. Amiga Todo Sempre ~ Amiga para as horas de decepção, quando o que você mais quer é um abraço, e também, uma pessoa para rir de coisas simples da vida com você, essa é para sempre! 

3. Amiga Animada ~ Não é a melhor amiga, mas é considerável, uma grande amiga. Claro... Ela pode não te animar, como anima a si própria e esquece de você em váárias ocasiões e deixa tudo nas suas costas, também não é boa pra guardar segredos - Mas é uma boa amiga. 

4. Amiga de Infância ~ Uma amiga da qual você conheceu no jardim de infância e mante contato sempre. Uma amiga que você sabe todos os detalhes, angústias, sabe que ela tem um toque patricinha, mas continua a mesma de sempre. 

5. Amiga de Coração ~ Uma amiga que você já pode ter brigado muito, mas sempre estará lá de novo, provando que vocês podem ser amigas de novo e de novo e de novo, boa conselheira, dedicada, livra o peso das suas costas... se tentar, essa pode ser para sempre. 

6. Amiga Gêmea ~ Uma amiga, nos gostos, é a sua cara, veste a mesma coisa, gosta dos mesmos cantores, pode ser a maior Nerd existente -- Além da Amiga Coração e Amiga Todo Sempre é também uma das únicas que te cumprimenta no MSN

7. Amiga Alegre ~ Combina bem com a "animada", as duas podem ser até as melhores amigas de todo o sempre, e se conhecem a só um ano! Essa está de bem com a vida, é carinhosa, engraçada, animada e não deixa tudo nas suas costas! 

8. Amiga Distante ~ A amiga mais fofa já encontrada, uma graça de pessoa. Estando distante, ela continua a pessoa mais doce e gentil do mundo! 

9. Amiga Criativa ~ Pode não ser tão talentosa no desenho e montagens como a "amiga todo sempre", mas talvez tenha a letra mais bela, seja tão carinhosa quanto e tão fofa quanto a amiga todo sempre. 

10. Amiga da Vingança ~ Amiga da vingança é aquela que, você é bem amiga, mas quando algo está errado entre você e outra pessoa... Ela resolve tudo para você, contando todos os casos e descasos da pessoa que você está com raiva. 

11. Amiga Descobrimento ~ Se ela ler, vai saber que é ela. 1 ano e já é minha amiga. Aquela amiga que você não tem arrependimentos de falar o que você pensa, já que ela não conhece a maioria das pessoas que vc conhece, amiga que desenha SUPERBEMESMO amiga criativa e consolante para as horas precisas! 

12. Amiga Muito Tempo ~ As duas mudam de escola e só tem o MSN para conversar - mas ela continua a mesma pessoa engraçada e pirada de sempre, o cabelo curtinho agora está enooorme! Amiga de todo mundo. Todos gostam dela. Adorada por todos. 

13. Amiga Amiga Amiga Amiga ~ O conjunto de todas as suas melhores amigas para sempre!! 

Um comentário:

  1. eu sou tão especil que sou duas amigas ao mesmo tempo *u* TOMA ESSA MENINAS METIDAS ! ' ahãam ahãam ! ahãam ! :* bjokas ' bye

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.