sexta-feira, 29 de julho de 2011

Top 13 Perguntas Para Seguir o Estilo Roqueiro.

Hoje, temos a primeiraentrevistadoblog com a convidada especial Mariana. Com ela você pode ver como roqueiros enxergam a vida, roupas mais usadas, nível de popularidade...

1-     Mariana como um roqueiro enxerga a vida?
Ele encher a vida como uma oportunidade de superar limites e ser livre ;D muita gente pensa que o rock leva pro mal caminho mais usado de forma correta traz muita satisfação 

2-     O que não pode faltar no guarda-roupa de um roqueiro?
:B  blusas pretas, ALL STAR ( consertesa) , assecórios, meia calsa ... em fim, dependendo da pessoa n pode faltar suspensório *--* eu amo suspensórios e blusas de caveirinhas 

3-     Maquiagem? Quais as cores mais usadas, ou pode ser meio gótico?
;D  deliniador preto e laps preto e rimel com um glóss trasparente é o que eu uso, não gosto de muita maquiajem... o segredo é usar o q te faz se sentir bem! ;D 

4-     Estilo do cabelo? Luzes, mechas, qual o mais recomendável?
gosto de ousar bastante ... algumas mechas coloridas ... *--* pontas coloridas ( tipo azul, amo cabelo azul) penteados exóticos e costes de doido :B  eu gosto assim !  ♥  mais tambem depende do grau de loucura dos outros ... tem gente que gosta do básico, chapinha, mechas loiras ... e etc, de cabelo natural até cabelo todo colorido com um corte muito estranho ...

5-     Salto alto ou tênis all star?
consertesa all star *-* sinceramente, não fui criada pra usar salto, não consigo me equilibrar e é muito desconfortavel *--* um all star bem legal já me satisfas. E sabe aquela história que o salto torna mais sensual ? mintira porque tem gente que tem um pé feio de mais pra usar salto :B

6-     Alpinismo social, anti-social ou popular?
Isso depende de cada um, eu sou exencialmente excluida ... então, sou puxada pra alpinismo social mesmo ... mais tem muito roqueito antisocial e a maioria é popular

7-     Lápis de olho é recomendável?
AMOOOO \o>   xD  eu sempre uso mais pra ocasioes especiais mais nucna costumo usar muito tipo : fazer aqueles deswenho enormes na cara ( só pra tirar foto ;B ) eu gosto de usar o básico mesmo só pre melhorar a cara

8-     Roqueiros: Literatura e filmes: Romance ou Terror?
'-' todo mundo vai achar que eu sou roqueira problematica por isso ( mas não vo mentir pra melhorar minha imagem ) :   *--* adoro filme de torror, me  divirto muito ;D mais na boa ... leitura de romance é sempre mais bunitinha ... leitura de terror não da medo ( sem medo não tem grassa ) só filme *--* filme é legal ... mais exise alguns que é misturado kkkk

9-     O estilo de vida muda quando você se torna um roqueiro?
não muito ... apenas o estilo, musicas ... mais vc não pode deixar de ser você mesmo...em fim , o roqueiro rebelde é aquel que se entrega totalmente pra uma vida de rock ... e as vezes ninquem necesariamente precisa fazer isso ...

10-  O que mudou na sua vida após a “rockmania”?
meu quarda-roupa mudou muito, na verdae ele mudou bem devagar porque sempre tinha algumas roupinhas pretas ... e ai do nada tudo o que era rosa desapareceu  e agora só tem minahs roupas de doida...as musicas não mudaram porque eu sempre ouvi musica de rock apesar de minha mae ser patricinha :B  ... um pouco da vida, agora tenho coragem de encarar tudo e ser livre .. fazer o que me deixa feliz sabe ?

11-  Bandas preferidas de um roqueiro?
D:  me pegou !  não tenho preferencia... gosto muito da avril ... em fim ! olha eu não quero desepsionar vocês masi eu sou misturada de rockeira com otako ( apreciasão de arte japonesa, anime, mangá ... ) em fim D: n sei se vocês entendem minha dificuldade de responder essa questão porque a maioria das minha musicas são japonesas mesmo ... mais eu gosto muito de rock *o*  é legalzão .. mais bandas e cantores eu não tenho preferencia, cada cantor tem uma musica que eu amo então não posso fazer NADA !mais não confundão banda  de gays coloridos que falam m**** ( teletabies = restart ... coloridos, só falam bestera e feitos pra criança ) com o rock ;D 

12-  Talentos mais provocados?
tocar instrumentos ... muitos rockeiros tocam instrumentos ( eu não sou incluida nesse setor porque eu só sei tocar piano :/ e piano não da um tom de rock por mais que vc tente *o* mais da pra fazer um som maléfico legalsão ! )  *--* masi eu gosto de desenhar, desenho de tudo mais aprecio mesmo é desenahr bruxinhas e caveiras *o*  é fofis !  qualquer dia desses eu encho o saco da blogueira pra colocar algum desenho meu no blog.

13-  Deixe uma mensagem para os leitores. 
*--*  o rock é a arte de se sentir bem com o que você é ! não importa se você gosta de cor e leva a vida totalmente rock ... não importa se vc gosta de mangá ( eu \o ) e anime, e etc se vc leva uma vida rock ... cada rockeiro tem o seu geitinho de ser ;D  AAH  !  e lembresse : rock é pra mecher com a cabeça e não com a bunda '-'  mais se quizer mecher com a bunda tudo bem u_u a bunda é sua mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.