terça-feira, 6 de setembro de 2011

Minha Vida Fora de Série

                   O novo livro de Paula Pimenta já fez sucesso bem antes de sua publicação... Tenho certeza que com a divulgação do nome da personagem ficou bem mais fácil adivinhar quem era e a vontade ler o livro só aumentou por que Priscila Vulcano Panogopoulos era uma personagem que despertava muita curiosidade nos fãs de "Fazendo Meu Filme" já que era pouco citada por que a Fani andava de mãos dadas em sua história bem mais com Gabriela e Natália. 
                    "Lembre-se de fazer um pedido antes de apagar as velas, Priscila!" 
                    " Eu não preciso fazer um pedido, mamãe", eu respondi, soprando as velas. " Ele já se realizou". 


Owwwn! Quer livro mais fofo? Amei! Achei a Priscila e o Rodrigo tão lindos juntinhos... OMG! Achei que não iria gostar muito por que seria a despedida da história da Fani... Mas quando comecei a ler o livro... Vi que é tão bom quanto e eu me encaixei mais com a história da Priscila... Concordo... Mudar de cidade, escola, amigos é sempre difícil... Mas isso nos ajuda a nos re-descobrirmos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.