terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pedigree - Adotar é tudo de bom.




Juro que se eu tivesse condições adotaria todos os cachorros abandonados na rua, tadinhos! Porém, existem cães que são melhores na rua do que em casa, por que são mal tratados... A coisa mais cruel que eu já ouvi foi de pessoas que batem em seus cães e gatos por miarem e latirem. EU ADORO MIADOS E LATIDOS. Se batem em seus animais por que foram pegar um? Dizem que os animais são irracionais mais é por que eles não são um cão, um gato ou qualquer outro animal, mas eles sentem! Sentir é um ato comum de todos. Imagine... A felicidade que um cão ou um gato passam por encontrarem um lar e uma família que os ama? De se sentirem seguros no colo de alguém... Minha gata de estimação, me acorda todos os dias de manhã, ela vira de barriga para cima para que eu acaricie a barriguinha dela...E ela gosta.
Faça uma boa ação! Se você é uma pessoa que acredita que fazendo boas ações irá para o céu, por que não tirar um animalzinho da rua? Cuidar? Amar? Só com esse pequeno gesto você estará fazendo uma ação nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.