quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ele: Oi, tudo bom?

Ela: Porque a pergunta?
Ele: Eu queria saber se você está bem.
Ela: Ih, garoto! Se toca! Nem sei por que eu estou conversando com você!
Ele: Que mal eu fiz a você?
Ela: Nasceu! Some da minha frente! Se me virem falando com você eu morro!
Ele: Mas porque?
Ela: se enxerga! Suas roupas, seu jeito de andar! Tudo em você é errado!
Ele: Então desculpe ter falado com você sua grossa!

Ele era um menino que estudava na sala dela, que sentava no fundo não falava muito, sempre tirava as maiores notas e não era muito bonito. Ela era uma menina como as outras, tinha seus problemas, se considerava feia, no fundo ela gostava muito dele mas nunca diria isso para ninguém.

Dois meses depois...

Ela: Oi!!
Ele: Oi.
Ela: Tudo bom?
Ele: Bem...
Ela: Não quer saber se estou bem?
Ele: Como você está?
Ela: Ótima!!
Ele: Bom saber.
Ela: Nossa... Você está tão frio...
Ele: Eu sou assim com as pessoas que ignoram minha presença e me ridicularizam.
Ela: Desculpe pelo o que aconteceu a 2 meses...
Ele: Você sabe pedir desculpas?
Ela: Menino! Para com isso!
Ele: Tá, eu aceito suas desculpas!
Ela: Eu também queria tentar ser sua amiga...
Ele: Se começarmos a conversar...
Ela: Então, ok!
Ele: Tá.
Ela: Tchau.
Ele: Tchau.

Duas semanas depois...

Ela: Oii!!
Ele: Oi!
(disseram se abraçando)
Ela: Tudo bom?
Ele: Sim e você?
Ela: Bem!!
Ele: Quer ir comigo no shopping amanhã?
Ela: Claro! Que horas?
Ele: 14hs?
Ela: Perfeito!

Dia seguinte...

Ao entrar no shopping ele a viu com uma menina de mais ou menos 1,60m. Os dois riam, brincavam um com o outro pareciam estar em uma festa.

Ela: Oi...
Ele: Oi! Quero te apresentar minha namorada, por isso de chamei aqui.
Ela: Prazer em conhecer você... Mas, por que não me contou que tinha namorada?
Ele: Não achei que fosse necessário! Depois que você brigou comigo à uns dois meses eu conheci a Pollyana e ela me ajudou a esquecer o amor que eu sentia por você, agora nós dois estamos juntos e felizes... Acho que vou ficar com ela para sempre!
Ela: Ah... Felicidades para vocês...
Ele: Obrigado, espero que você ache uma pessoa também.
Ela: É isso que eu quero...
Ele: Ok, vamos ao cinema?
Ela: Não estou bem disposta, vou para minha casa, esqueci meu remédio, tchau!

Ao chegar em casa, ela começou a chorar por que percebeu que o homem que tanto amava já tinha namorada, ficou assim o fim de semana inteiro, não atendia telefonemas, mal comia, mal dormia só chorava...

Pela segunda-feira...

Ele: Oi, você está triste?
Ela: Muito.
Ele: Porque?
Ela: Descobri que o homem que eu amo tem namorada.
Ele: Não fique assim... Um dia você também vai ter alguém...
Ela: Não.
Ele: Porque não?
Ela: Porque eu não quero outro, eu quero ele!
Ele: E se ele disser que também gosta de você?
Ela: A tá! A namorada dele é linda!
Ele: Vai ver que ele enxerga além da beleza exterior...
Ela: Mas ela também é linda por dentro, entende de tudo, conversa sobre tudo...
Ele: Mas ela não era a mulher dos sonhos dele...
Ela: Quer é então?

Ele roubou um beijo dela, os dois ficaram assim por um tempo...

Ele: Respondi sua pergunta?
Ela: Sim.

Deram outro beijo.

Ela: Promete ficar comigo para sempre?
Ele: Para todo o sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.